Quando perguntamos a um empreendedor qual o seu objetivo ao abrir um novo negócio, na maioria dos casos, a resposta provavelmente será relacionada a atender da melhor forma as necessidades dos clientes, sendo eles já estabelecidos ou futuros, certo? No mundo dos negócios, fechar um contrato não significa apenas mais uma venda, já que vem agregada a isso a responsabilidade de resolver as dores do seu cliente final. De que adianta fechar uma venda, mas deixar a desejar no produto/serviço? Não devemos esquecer nunca que um cliente satisfeito é o melhor marketing que se pode obter: ⭐ Dá feedbacks positivos nos canais de opinião;
⭐ Compartilha boa experiência com todos;
⭐ É um cliente fidelizado, comprando com frequência.
Não seria o máximo ter apenas clientes que ajudassem o seu negócio a crescer? Por isso, determinar o "cliente fit" (ou o cliente que se encaixa perfeitamente com a sua proposta de produto/serviço) é primordial. Através desse termômetro, conseguimos já direcionar as nossas estratégias de atração, orientando o marketing de conteúdo e as estratégias nas redes sociais, para falar diretamente com quem precisa nos ouvir, otimizando também o trabalho da equipe de vendas! Quer aprender a identificar esse cliente perfeito? Nos acompanhe no Instagram para receber mais dicas!
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